domingo, 6 de março de 2016

Huum...Pão de Mel


O Pão de mel é um doce europeu feito à base de mel, farinha de trigo, chocolate, manteiga, ovos e especiarias.
Eles surgiram quando os europeus descobriram que o pão de especiarias poderia ser coberto pelo chocolate derretido para prolongar seu sabor e umidade.
E vem chegando a Páscoa por aí...que tal fazer alguns ou encomendar para dar de lembrança??
Acho que hoje em dia seria uma ótima opção, pois os ovos de Páscoa estão muito caros e assim além de economizar, seria bem diferente e tão gostoso quanto! Vale a dica!!

Meu pão de Mel Preferido


Vem chegando a Páscoa, a época mais doce do ano! 
Ovos, bombons e também, pão de mel!! Como não amar??
Eu sempre prefiro o mini- pão de mel, por achar mais bonitinho e mais gostoso...
Aqui na minha região (Sul de Minas), eu sempre compro de uma amiga, pois é o melhor pão de mel que já comi em toda minha vida!!!! Lindo por fora, bem feito e muito, mas muuuito saboroso!
O segredo, eu não sei, mas quando bate aquela vontade desse doce maravilhoso, eu sei onde achar!
 Rosângela Azevedo ( é com ela que eu sempre compro), quem quiser o contato é só me passar um e-mail que envio o telefone dela para que vocês experimentem e já vou adiantando: Vocês vão viciar nesse pãozinho! É dos Deuses!!!!

Aqui a foto dos meus preferidos:



Ideias de embalagens para pão de mel:





Plástico + Lacinho





Caixinha de Papelão + Plástico+ Recortes de Papel




Saquinhos + Lacinho de Fita



Caixinha de papelão coberta de retalhos.


É isso galera, espero que tenham gostado! Até o próximo post!






8 comentários:

  1. que post delicioso hahaha adorei
    www.haynhenemartins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar já fiquei com agua na boca, faça isso não kkkkk
    adorei o blog!!
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm, amo pão de mel! Post de dar agua na boca rs. Parabéns pelo blog e sucesso! <3
    Beijo na bunda!

    www.faladominick.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos pão de mel com recheio então sem comentários , e as embalagens super fofinhas . ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Moda & Estrada Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang